As flores na Casa Cor em SP

CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Anualmente, o evento reúne renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas.

A 31ª edição da mostra, em São Paulo, contou com 69 ambientes e nós fomos lá conhecer as tendências e lógico, tirar fotos das lindas flores e plantas que embelezaram os ambientes...

Afinal, nós sabemos que para um ambiente estar completo, precisa de um verdinho, né?! ;)

O ambiente abaixo foi criado pelo arquiteto Maurício Karam, que remete ao lobby de um bom hotel. Nas paredes, o papel especial reproduz uma pele de cobra e no centro da mesa, um lindo arranjo de Orquídeas Phalaenopsis:

Olhando mais de perto podemos ver os detalhes do arranjo:

Na cozinha abaixo, em cima da mesa de mármore tem um lindo vaso de cerâmica com Gipsofilas, conhecidas popularmente como mosquitinhos, as lindas flores encheram o espaço com a sua delicadeza e beleza:

Já no vaso de murano abaixo, a folhagem que decora é o famoso Ruscus, que forma um arranjo verde de alta durabilidade:

Um dos ambientes mais florido da amostra é de Lídia Maciel, chamado de Antessala Real. No aparador bar um lindo arranho de Callas roxa:

No canto do sofá em cima de uma mesinha um lindo arranjo de chuva de ouro, a Orquídea Oncidium:

Os lindos Lisianthus Pink decorando a cabeceira do quarto:

Um produto que não poderia faltar na amostra, pois é ideal para decorar ambiente interno, são as famosas Zamioculcas. O arranjo no vaso de cerâmica e em formato de bacia ficou perfeito com essa linda e exótica planta. Clique aqui para ver um post especial que fizemos sobre a Zamioculcas!

Sofisticação descreve esse arranjo no centro da mesa. O formato, a textura, a cor traz todo a nobreza e requinte para o espaço. A variedade do Antúrio é Green King.

Olha essas flores de Orquídea, lindas não é? A tonalidade e a delicadeza das flores caíram como uma luva no ambiente:

Na cabeceira do quarto um lindo arranjo de Alstroeméria, flor de alta durabilidade e linda, não é?

No centro da mesa e em destaque uma linda e exótica Rosa do Deserto, com vários galhos e com o formato único. A planta tem a atenção voltada para ela:

Nós adoramos essa planta, pois cada Rosa do Deserto tem um formato único, ficamos apaixonados pelo formato da raiz da planta abaixo. ;)

Uma florzinha no banheiro traz aquele charme, não é?

Duas hastes de Orquídea Denphal e pronto. Trouxe aquela cor especial para o ambiente:

Agora para finalizar, um ambiente muito criativo, são várias cabeças de manequins com perucas de plantas, achamos muito divertido e por isso compartilhamos com vocês:

Ambientes com flores traz aquela gostosa sensação de natureza, não é? Os projetos foram distribuídos em 15.673 m², dentro do Jockey Club de São Paulo, e variam entre casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios, apartamentos e jardins.

Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

Selecione a Categoria
Posts em Destaque
Procurar por Tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

Criado pelo Departamento de Marketing Terra Viva

Todos os direitos reservados © 2019