top of page

Bodas de Diamante - 60 Anos Terra Viva

A Terra Viva completou 60 anos no último dia 28/10/2019, e comemorou a data com todos os Colaboradores, foi uma Festa inesquecível! Foi para todos que participaram da nossa comemoração das Bodas de Diamante Terra Viva - 60 Anos!

Foi um dia especial, preparado por uma equipe especial, em que teve celebração, emoção, beleza, alegria, integração, energia, diversão e muito mais!

A mensagem de confiança no futuro da Terra Viva, expressada por Kees, um dos onze filhos dos fundadores, em nome dos Sócios, reforçou o sonho e o objetivo de contribuirmos para a construção de um mundo melhor, nos dando suporte para seguirmos nosso caminho com mais confiança.


A bela oração, que Sr. Klaas e D. Gemma rezavam diariamente, virou Samba.

A pedra ancestral encontrada na Fazenda Terra Viva entregue por Tini ao Diretor Geral Klaas e Nicolette, como símbolo do respeito e zelo que devemos ter pela Terra que cultivamos enquanto estamos cuidando dela, nos faz refletir sobre esta nossa responsabilidade e que o poema TERRA transmite tão bem.

Sócios e Colaboradores transformaram juntos a Terra Viva em uma grande escola de samba. E criaram um samba-enredo, ensaiaram uma bateria de 350 integrantes, prepararam fantasias belíssimas e significativas para 8 Alas e finalizaram com um desfile empolgante dentro de 3 horas. Quanta integração, beleza e energia!

A Terra Viva brilhou como um precioso Diamante!

E com esta comemoração, toda a Família Terra Viva se encheu de energia e motivação para realizar sua Missão: PLANTAR UMA VIDA MELHOR.


Jornal O Regional





Confira as fotos:



Selecione a Categoria
Posts em Destaque
Procurar por Tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page